Pendentes. Um artifício extra para decoração da sua casa.

Decorar-com-pendentes-3

Decorar com pendentes não tem segredo, mas exige alguns cuidados. Na hora de escolher o seu lustre dos sonhos preste atenção nas características do ambiente e no material na peça. No banheiro e nas áreas externas, prefira modelos fáceis de limpar e resistentes à umidade. Também é legal optar por acessórios que combinem com o estilo da decoração e que sejam versáteis na hora de possíveis mudanças.

Para o lustre contribuir positivamente para decoração dos ambientes não basta se dedicar na escolha do modelo da peça, a luz também merece uma atenção especial. Por exemplo, se você procura por um clima mais aconchegante, a luz amarela é a mais indicada para criar uma atmosfera quente e acolhedora. Se o uso do pendente não é suficiente para iluminar o espaço, aposte em conjuntos com outras formas de iluminação, com spots embutidos. Além de embelezar e iluminar, dois tipos de luz criam um clima especial à decoração.

Decorar-com-pendentes-4

Na sala de jantar, o segredo está no posicionamento do lustre. O ideal é que a peça seja posicionada à uma distancia de 70 cm do tampo da mesa. Dessa forma, o espaço fica bem iluminado e o lustre não atrapalha na hora de fazer as refeições. Se você gosta de lustres mais modernos, pode conferir os modelos de lâmpadas sem cúpulas. O resultado é uma composição bem despojada e divertida.

MAIS PRODUTOS PARA DECORAR A SUA CASA? VISITE A AZZURE CASA.
www.azzurecasa.com.br

 

Decorar com pendentes 11

Para decorar com pendentes não existem limites. Podem ser usados vários pequenos ou um bem grande em destaque. Modelos mais neutros ou peças chamativas. O importante é não deixar de aproveitar todo o charme que esses lustre podem oferecer para a sua decoração.

Decorar-com-pendentes-6

Fonte: Decoracao.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s