Sabe os cavaletes da eleição? Esse site vai te ensinar o que fazer com eles.

mobiliario_politico_-_divulgacao_6

Nos últimos meses, milhares de cavaletes políticos foram espalhados pelas ruas de várias cidades brasileiras. E, a partir de domingo, tudo isso vai para o lixo. Mas e se um novo fim fosse dado a esse material? E se eles virassem móveis, por exemplo?

O projeto Mobiliário Político propõe justamente isso, a reutilização de cavaletes como mobília para a casa. E, melhor ainda, da maneira mais barata e criativa possível: você mesmo que faz. A ideia do projeto, criado pelo portal Mobilize em parceria com o arquiteto e designer Maurício Arruda, é fornecer à população conhecimentos de design que permitam transformar propaganda em peças para uso doméstico.

SUA CASA MERECE UMA BELA MISTURA DE INFLUÊNCIAS E REFERÊNCIAS. AQUI NA AZZURE CASA VOCÊ ENCONTRA UMA SÉRIA DE OBJETOS PARA DEIXAR O SEU ESPAÇO CADA VEZ MAIS CHEIO DE ESTILO.
www.azzurecasa.com.br

Para isso, foram criados tutoriais que ensinam passo a passo como os cavaletes recolhidos das ruas podem ser transformados com o uso de ferramentas básicas e em pouco tempo. É possível criar mesas de centro, banquinhos, cabideiros, porta-toalhas e mesas laterais.

mobiliario_politico_-_divulgacao_5

A intenção é que o site do Mobiliário Político fique no ar até, no mínimo, 2016. Até lá, o país passará por um novo ciclo de eleições. Com elas, virão mais cavaletes. E, com eles, mais móveis em potencial para a população.

mobiliario_politico_-_divulgacao_1

Fonte: Catraca Livre

LEIA TAMBÉM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s