Espelhos decorativos são um belo truque na sua decoração. Veja.

Espelho - Azzure

Espelhos decorativos são uma ótima ideia para deixar os ambientes ainda mais bonitos.  Nós já falamos aqui como pequenos objetos podem influenciar a decoração como um todo, os espelhos são perfeitos para criar uma sensação de amplitude na casa e adicionar um toque de estilo e personalidade.

Nesse post você vai conferir algumas inspirações que vão ajudar você a compor um espaço bem planejado e beneficiado por essas peças.


Espelhos-decorativos-6

A primeira coisa que podemos falar sobre a decoração com ambientes pequenos são os espelhos decorativos. Uma excelente alternativa ao criar espaços decoráveis. Antigamente o espelho era muito simples e não se investia em nenhum tipo de atrativo para o ambiente.  Hoje é possível encontrar espelhos de diversas formas, inclusive em móveis.

Espelhos

Mais do que um revestimento, o espelho é item decorativo. Todos os cômodos tem espaço para receber a peça e as vantagens não se limitam à beleza e efeito de expansão das medidas, o espelho também é muito versátil e pode se encaixar em qualquer estilo de decoração. E o melhor que o uso dos espelhos decorativos é um tanto que livre de erros – exceto quando usado em excesso.

ESPELHOS, VASOS, E ITENS DE DECORAÇÃO MIL. TUDO PARA DEIXAR A SUA CASA COM MUITO MAIS ESTILO E PERSONALIDADE, IGUAL A VOCÊ. CONFIRA

www.azzurecasa.com.br

ESPELHOS DECORATIVOS

O primeiro detalhe a ser observado ao inserir o espelho na decoração é o local. É importante escolher um lugar onde a peça valorize o ambiente. Tome cuidado para não acabar evidenciando um defeito da casa, duplicando a imagem no reflexo do espelho. Outro cuidado é com o reflexo do sol nos sofás, poltronas e na televisão. Para o espelho otimizar a decoração é preciso cautela. Para aproveitar bem a capacidade de ampliação da sensação de espaço, você pode apostar na peça. Por exemplo, para alongar um corredor, o espelho deve ser inserido em um das extremidades. Para o quarto pequeno e com pouca iluminação, é legal investir em um armário com portas revestidas de espelho. O legal é tirar o máximo de proveito de todas as vantagens que ele oferece.

Espelhos-decorativos-8

É muito bom lembrar que mesmo em sua forma mais simples, o espelho nunca é apenas uma peça qualquer fixada à parede. Ele consegue se destacar e otimizar a decoração. Transformando qualquer cantinho e mandando a monotonia para bem longe. Além da beleza e da praticidade, os espelhos também auxiliam na iluminação das casas e trazem brilho e charme à decoração. Para quem deseja inserir um toque de personalidade à composição, os espelhos decorativos ainda podem ser encontrados em formatos variados e com molduras bem interessantes.

Espelhos-decorativos-11

Você pode usar uma peça mais trabalhada no lavabo que possui uma decoração mais simples ou ainda usá-la como peça de destaque na sala de estar. Porém, é importante não carregar na moldura e criar o efeito contrário. Os espelhos decorativos são peças democráticas e capazes de agradar a todos os gostos.

 

Fonte: Decoracao.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s