Móveis externos dentro de casa

moveis area externa

Usar móveis da área externa nos ambientes de casa pode até parecer estranho, mas é uma alternativa interessante na hora de conferir novos ares à decoração. O mobiliário despojado oferece praticidade, resistência e chama atenção por sua beleza artesanal. Para escolher as peças mais adequadas aos interiores, analise as características dos espaços e dê preferência aos materiais confeccionados em fibras (naturais ou sintéticas), madeira, vidro e alumínio.

Quem não desejar romper drasticamente com o estilo da decoração da casa, pode usar móveis típicos de área externa em espaços integrados. Os modelos em fibras sintéticas encontrados no mercado são outra opção barata e que exige poucos cuidados. As fibras podem ser colocadas em locais cobertos, além disso é possível mesclar peças coloridas e assentos de tecidos atoalhados.

65v70hqrepn6chlz1wgspivs4

Produções em sisal e vime também oferecem boas possibilidades para decorar espaços como salas de jantar, livings e varandas internas. Outra opção boa é usar móveis produzidos com raízes e troncos, mesmo sendo muito pesados. Em ambientes modernos, a estética clean é seguida por meio de peças em alumínio e vidro, além de outros materiais leves. Quando for escolher estes móveis, tome cuidado para não usar tecidos muito nobres ou vai acabar fugindo do conceito despojado.

ad79fk24y4xh57qlljrw76qky

Móveis típicos de área externa são, na maioria dos casos, preparados para suportar umidade e calor intenso. Mas, ao colocá-los em interiores, a vantagem da proteção acaba sendo desperdiçada. Eles são duráveis e possuem recursos específicos contra mofo e umidade. Usá-los em uma sala, por exemplo, pode significar pagar mais caro sem necessidade. O ideal é que, ao serem trazidas para dentro, as peças sejam adaptadas, perdendo a impermeabilização excessiva e os tecidos náuticos.

CONHEÇA NOSSA LINHA DE MÓVEIS PARA A ÁREA EXTERNA. 
VISITE NOSSA LOJA. AV.AFONSO PENA, 94 – BOQUEIRÃO – SANTOS
www.azzurecasa.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s