Cabos e fios podem ser aliados na decoração

cabos_cachorro

Fios. Fios para todos os cantos. Essa é a realidade de quem possui muitos aparelhos eletrônicos em casa. Televisão, computador, Blu-Ray, aparelho de som, praticamente uma floresta de cabos e fios que são necessários para o funcionamento desses itens, mas que acabam espalhados pelo cômodo, prejudicando a decoração. Ainda bem é que em alguns casos é possível esconder um fio ou outro com alguns truques que os organizadores dividem com a gente. Mas, porque não ousar?

É possível deixá-los a mostra, e ainda assim, não comprometer a beleza da decoração do ambiente.

Os melhores itens para deixar a sua casa muito mais bonita, estão aqui, na Azzure Casa. Conheça-nos.

As luminárias pendentes, por exemplo, mostram que o fio pode ter uma utilidade decorativa muito grande. Em salas comerciais, bancadas de residencias e outros ambientes fechados, este recurso é bastante explorado.

Personalizar um cabo que passa na parede pode ser possível com adesivos, ou ainda,  pintando-os. Mas se você quiser ser mais artístico é possível elaborar alguns desenhos geométricos ou formas orgânicas até a tomada. É possivel misturar os elementos, como usar adesivos para imitar galhos de árvores sobre o fio.

Fios - desenhos

 

 

Dependendo do estilo de decoração adotado, mostrar as instalações por meio de tubulações metálicas aparentes é uma boa opção.  Mas, vale contar com a ajuda de um especialista para ver se a fiação não vai oferecer riscos ao bem-estar dos moradores ou se ficarão expostos em locais inapropriados. Veja outros exemplos.

cabos moldura sydney-cabos-decoração

fios-a-mostra - colantes

 

E aí, gostou das dicas? Se quiser encontrar mais inspirações visite nosso perfil no Pinterest ou curta a nossa página no Facebook. E se tiver alguma sugestão pergunta ou comentário, escreva aqui em baixo. Queremos ouvir as suas opiniões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s