3 passos para criar um Hall de Entrada acolhedor

hbx-libby-foyer-makeover-de

Trate essa área da casa como se fosse um recinto próprio, não apenas um corredor ou área de passagem. Adicione um tapete, uma cadeira ou banco, uma mesa com livros, uma vela, planta para fazer com que os convidados — e você — sintam-se em casa logo que entrarem. Essas ideias funcionarão mesmo em uma entrada pequenininha.

1- Cause grandes impressões.

Em uma entrada com diferenças de níveis adicione equilíbrio e drama colocando uma mesa de tamanho considerável ou um espelho grande numa das paredes. Posicionar vários itens pequenos pode parecer insignificante e bagunçado, mas um item substancial pode ancorar o design. Se o espelho for alto e estreito em uma parede ampla, equilíbre-o com arandelas em ambos os lados.

2- Espelhos fazem mágica

Pendure um espelho na parede oposta a sua porta de entrada e toda vez que a porta se abrir ela refletirá toda a luz do exterior. A noite ela refletirá a luz artificial da sua iluminação. Tente um espelho com um padrão ou grade – é mais sobre adicionar um elemento decorativo e refletivo do que ser o tipo de espelho multi-funcional que você usaria num banheiro.

3 – Use o seu estilo para deixá-lo pessoal

Uma mesa de aparador com dois níveis ou uma prateleira abaixo permite você mostrar alguns itens específicos e preencher o espaço abaixo. Uma dica útil: se você tem um desnível ou defeito na parede um vaso alto estrategicamente colocado pode escondê-lo em dois segundos. 😉

 

Fonte: House Beautiful/Libby Langdon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s