É HORA DE TROCAR O PISO

 

WILDNER-REPRES-Pisos-vinílicos-e-laminados_185799_image

Já passou da hora de trocar o piso da sua casa, mas só de pensar no orçamento apertado ou no estresse de encarar uma reforma, dá vontade de adiar a ideia? Apostar em tapetes que cubram o revestimento antigo. Com vários modelos disponíveis no mercado, dá para escolher um que se adapte ao estilo da decoração e à quantia que você está disposto a gastar. No entanto, se a área for muito grande, a peça pode não ser suficiente para cobrir tudo. Ainda não deu para disfarçar?

1. ARTE NO PISO

Se não dá para esconder o piso, chame toda a atenção para ele. Aposte em cores e padrões diferentes para renovar o revestimento, que antes parecia sem graça. Neste projeto dos arquitetos do estúdio Superlimão, o grafite do artista Nove, ou João Paulo Cobra, foi aplicado diretamente no concreto do contrapiso. Depois, recebeu uma camada protetora de resina transparente.

Arquivo/Casa e Jardim


 

O piso vinílico tem várias opções de cores e texturas. Este modelo imita madeira

2. PISO VINÍLICO

O revestimento de PVC é uma solução prática, já que o produto pode ser aplicado sobre o piso existente. Com uma espessura de apenas 3 mm, não causa uma grande alteração no nível, gerando problemas na abertura das portas, por exemplo. Além disso, há diversas cores disponíveis no mercado. Alguns modelos são estampados e outros até imitam pisos de madeira.

Divulgação Tarkett Fademac

PISOS VINÍLICOS A PARTIR DE R$93,90 O m2. SAIBA MAIS AQUI


 

Em vez de se livrar do piso de madeira, opte por restaurá-lo

3. RESTAURO

A madeira é um material tão nobre, que é difícil se desfazer de um piso feito com este material, mesmo quando ele está com uma aparência velhinha e desgastada. A ideia, então, é recuperá-lo, deixando seu visual como novo. A maneira mais rápida e eficaz é passar verniz ou resina à base de água.

Arquivo/Casa e Jardim


 

Tapetes modulares se adaptam ao tamanho do ambiente

4. TAPETES MODULARES

Algumas lojas disponibilizam tapetes modulares, que são placas de 30 x 30 cm, que podem ser costuradas de acordo com as medidas do ambiente. Assim, você consegue cobrir toda a área do piso com as cores, estampas e materiais que escolher.

Divulgação/Interfloor

CONHEÇA NOSSA LINHA DE TAPETES. Av. Afonso Pena, 94 – Boqueirão – Santos
13. 2138.4766

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s