Arte da Cerâmica Coreana

porcelana chinesa

 

 

O Museu Americano de Arte Cerâmica tem a honra de apresentar Icheon: Revivendo a tradição coreana Cerâmica, uma exposição sem precedentes organizado pela Icheon, Coréia do Sul. Icheon tem uma história de cultura de cerâmica, que começou há mais de 5.000 anos atrás e tem uma reputação por sua cerâmica de renome internacional eventos culturais. agora Icheon
estendeu a mão para uma instituição americana pela primeira vez. Como a exposição premiere de seu tipo nos Estados Unidos, Icheon vai apresentar mais de 230 objetos nunca antes vistos em solo americano que exemplificam o renascimento da tradição cerâmica na Coréia a partir de técnicas antigas para inovações contemporâneas.

Fundada em 2001 e inaugurado em setembro de 2004, AMOCA é um dos poucos museus nos Estados Unidos dedicados exclusivamente à arte da cerâmica e inovações históricos em tecnologia cerâmica. Ele está localizado em uma área abundante com história de cerâmica e argila artistas internacionalmente reconhecidos do Movimento Arts and Crafts, a 60 de Revolução Clay e era atual Pottery Studio. Geograficamente, o edifício está localizado em um bairro do centro urbano, onde a arte é um elemento importante do programa de revitalização comunitária continuada e bem sucedida. A comunidade de origem consiste em uma rica mistura étnica e um grande círculo acadêmico com aproximadamente quinze instituições de ensino superior num raio de oito quilômetros.
Você pode visitar http://www.amoca.org para mais informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s